Benjamin provoca André durante reunião da nova banda: “Filhinho do bandido”

Discussão acontece na casa de Priscila

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamin (Gabriel Moura) não se cansa mesmo de ser desagradável. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Jaime (Gero Pestalozzi) usará os problemas judiciais de Vicente (Pedro Garcia Netto) para atingir e ofender André (Renato Cavalcânti).

Tudo começa quando os dois garotos estão reunidos com Omar (Luckas Moura), Chloé (Gracielly Junqueira) e Priscila (Giovanna Chaves) na casa desta para tentar decidir o nome do novo conjunto que estão armando na gravadora de Paola (Maria Pinna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos decidir com calma. O nome da nossa banda tem que ser o mais irado de todos!“, vislumbra Benjamin. “Eu só acho que a gente não devia falar pro André. Ele é amigo do pessoal da CR1 e vai abrir a boca pra eles“, provoca Omar. O irmão de Lola (Bia Lanutti), é claro, reage ofendido.

Ele tá todo folgadinho porque o pai bandido saiu da cadeia…“, debocha Benjamin para Omar. “Limpa a boca pra falar do meu pai!“, esbraveja André, furioso. “Se liga, Omar! O filhinho do bandido ficou bravinho, é?“, segue provocando o loiro.

André e Benjamin fazem menção de partir para cima um do outro, e só não o fazem porque Priscila intervém e os separa. “Calma aí, vocês dois! Chega de briga!“, exige a neta de Aurora (Cleo Ventura). “Quer saber? Eu não preciso disso!“, diz André, dando meia volta e deixando a casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio