Benjamin provoca André durante reunião da nova banda: “Filhinho do bandido”

Discussão acontece na casa de Priscila

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamin (Gabriel Moura) não se cansa mesmo de ser desagradável. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Jaime (Gero Pestalozzi) usará os problemas judiciais de Vicente (Pedro Garcia Netto) para atingir e ofender André (Renato Cavalcânti).

Tudo começa quando os dois garotos estão reunidos com Omar (Luckas Moura), Chloé (Gracielly Junqueira) e Priscila (Giovanna Chaves) na casa desta para tentar decidir o nome do novo conjunto que estão armando na gravadora de Paola (Maria Pinna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos decidir com calma. O nome da nossa banda tem que ser o mais irado de todos!“, vislumbra Benjamin. “Eu só acho que a gente não devia falar pro André. Ele é amigo do pessoal da CR1 e vai abrir a boca pra eles“, provoca Omar. O irmão de Lola (Bia Lanutti), é claro, reage ofendido.

Ele tá todo folgadinho porque o pai bandido saiu da cadeia…“, debocha Benjamin para Omar. “Limpa a boca pra falar do meu pai!“, esbraveja André, furioso. “Se liga, Omar! O filhinho do bandido ficou bravinho, é?“, segue provocando o loiro.

André e Benjamin fazem menção de partir para cima um do outro, e só não o fazem porque Priscila intervém e os separa. “Calma aí, vocês dois! Chega de briga!“, exige a neta de Aurora (Cleo Ventura). “Quer saber? Eu não preciso disso!“, diz André, dando meia volta e deixando a casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais