Vai na Fé

Ben flagra Sol e Lui aos beijos: “Um caso tórrido”

A mocinha resolve fingir que está com o músico para enganar Theo

Publicado em 31/07/2023

Sol (Sheron Menezzes) ficará desesperada por causa das ameaças de Theo (Emílio Dantas) contra Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. A protagonista resolverá ir atrás de Lui (José Loreto) para fingir que os dois estão vivendo um romance.

“Você fingiria que tem um caso comigo?”, questionará a mocinha para o músico. “Como assim? Já sei, você quer me usar pra fazer ciúmes. É isso?”, perguntará o músico. “Só preciso mostrar para o Theo que eu estou com outra pessoa”, detalhará a mãe de Jeni.

Sol, eu aceito ter um caso tórrido com você. Você sabe que faço qualquer coisa por você, Solzinha”, declarará o herdeiro de Wilma (Renata Sorrah). Kate (Clara Moneke) e Vitinho (Luis Lobianco) irão usar o namoro fake para promover a carreira dos artistas.

“Imagina: cantora Sol assume romance com Lui Lorenzo e estremece cenário pop!”, dirá a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). “Lui Lorenzo se reinventa nos palcos e acalma o coração!”, apontará Vitinho. O casal ainda irá até um restaurante e um beijo será dado.

Anthony Verão (Orlando Caldeira) flagrará o momento e fará questão de noticiar o suposto casal. Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) verão a matéria. “É a Sol beijando o Lui?”, indagará o advogado, chocado com a ‘traição’ da noiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade