Bellotti diz a Rosemere que acredita que Herbert está vivo

O agente expõe suas conjecturas acerca da morte do milionário e deixa a mulher com a pulga atrás da orelha

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já não é segredo para Rosemere (Glória Menezes) que o seu falecido Mário Francis e o falecido Herbert Alvaray (Jorge Dória) de Rafaela (Marília Pêra) eram o mesmo homem em Brega & Chique.

Todavia, nenhuma das duas sabe ainda que ele está vivo, e muito perto delas, sob a identidade de ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez), com seu novo visual. Isso apesar das muitas coincidências que existem entre ‘Cláudio’ e Herbert, que não escapam às mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter sido procurada pelo agente Bellotti (José Augusto Branco) para dar a ele informações sobre Mário, que lhe deixou um milhão de dólares e nunca mais apareceu, Rosemere volta a ser visitada pelo investigador. Ele agora lhe pergunta sobre Herbert.

Durante a conversa, Bellotti diz a Rosemere que tudo leva a crer que Herbert Alvaray esteja vivo e tenha forjado sua morte para escapar à punição pelos crimes fiscais cometidos – o que é verdade, como o público e Montenegro (Marco Nanini) sabem.

Rosemere promete ajudar Bellotti a descobrir o que está por trás desse mistério, e bastante intrigada partilha suas inquietações com Rafaela. Elas não conseguem chegar a nenhuma conclusão, porque não têm indicação de que Herbert, ou Mário, esteja vivo. Mal sabem elas…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais