Paraíso Tropical

Bebel entra no plano de Jader e Olavo contra Daniel e engana Paula: “Descobriu tudo”

A garota de programa mente para a mocinha

Publicado em 03/12/2023

Bebel (Camila Pitanga) será colocada no plano de Jader (Chico Diaz) e Olavo (Wagner Moura) contra Daniel (Fábio Assunção) em Paraíso Tropical. A prostituta irá no aeroporto carregando uma mala e fingindo que irá viajar para puxar papo com Paula (Alessandra Negrini).

“Estou indo para Rondônia. Trabalho limpo, de recepcionista. Eu vou sair da vida”, inventará a pilantra. “Acho bom. Uma decisão muito boa”, elogiará a morena. “Na verdade estou mais com medo do que feliz. Será que vou me adaptar? Estou na dúvida”, insistirá a meretriz.

“Vai ser bom para você ter um emprego de verdade”, destacará a protagonista. “Da vida eu vou sair, mas precisava parar no meio da selva? Menina, você não para de olhar para o relógio. Tá com medo de perder o voo?”, perguntará a prostituta.

“Você sabe que eu tô indo para o Rio com o Daniel, né? Mas ele tá atrasado. Eu ligo para o celular e nada”, contará Paula. “Então…”, dirá Bebel, fingindo aflição. “Você tá sabendo de alguma coisa? Me fala!”, pedirá a mocinha, desesperada.

“Esse cara esteve ontem no bordel. Era tarde. Madrugada já. Quem falou com ele foi a Priscila. Ele disse que estava atrás da filha da cafetina”, inventará a mentirosa. “Meu Deus, então ele descobriu tudo! E não ouviu de mim!”, lamentará Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade