Bêbado, Tiago Justo acerta um soco em Caius

Filho de Maria afoga as mágoas após ser deixado por Deborah

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Tiago Justo (Gil Coelho) vai acertar um soco na cara de Caius (Felipe Roque). O filho de Maria (Cláudia Mauro) estará bêbado na hospedaria após descobrir que Deborah (Manuela Llerena foi abusada pelo soldado, quando vai ficar furioso ao se deparar com ele no local.

Imediatamente, ele se levantará e dará um murro no rival, que vai cair ferido no chão. Longinus (Sacha Bali), que estará acompanhando o funcionário de Petronius (Fernando Pavão) vai segurar Tiago e perguntará se ele enlouqueceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vou acabar contigo!”, vai exclamar o meio irmão de Jesus (Dudu Azevedo), que será rebatido por Caius. “Eu vou te matar, seu miserável!”, vai disparar o guarda, tirando uma espada para fora.

Quero ver se tu é homem de me encarar sem essa espada“, desafiará Tiago, que vai ouvir como resposta: “Pergunta pra sua noiva se eu sou ou não homem suficiente”, dirá Caius, enquanto o Satanás (Mayana Moura) os observa e os clientes do local fazem apostas sobre o vencedor da briga.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais