Beatrice descobre transa de Maria Isabel e Miguel e se desespera

Mãe cita decepção de finado marido

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Beatrice (Bete Coelho) descobre que sua filha, Maria Isabel (Thaís Fersoza), manteve relações sexuais com Miguel (Pedro Carvalho). “Como pode fazer isso com sua honra?”, repreende a mãe.

“Mas eu já estava presa ao Miguel desde a primeira vez, desde o instante em que o conheci. Nesse mesmo dia eu tive a certeza de que ele era o homem da minha vida e que eu pertencia a ele. Por essa razão, me entreguei”, justifica Maria Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi liviana, não agiu como uma moça de família. Como pode arruinar a sua reputação, assim, desta maneira?”, dispara Beatrice. “Não. Não arruinei reputação  nenhuma. Basta me casar com ele, não muda muita coisa”, argumenta Maria Isabel. “Claro que muda, muda tudo. Como um homem a respeitará se vosmecê não se dá o respeito?”, questiona Beatrice.

“Eu não preciso ouvir o seu sermão”, rebate Maria Isabel. “Se o seu pai estivesse vivo, se soubesse dessa pouca vergonha…”, fala Beatrice, que é interrompida. “O meu pai não está aqui e eu preciso me casar com o Miguel o quanto antes”, fala Maria Isabel. “Mas que passo errado, eu não consigo entender”, lamenta Beatrice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio