O Cravo e a Rosa

Batista faz revelação sobre Catarina e Petruchio humilha a esposa: “Não me engana mais!”

O banqueiro confirma que a filha teve a lua de mel por interesse

Publicado em 04/07/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) irão até a casa de Batista (Luis Melo). “Eu vim para fazer uma pergunta e da sua resposta depende o meu futuro e o de Catarina”, dirá o mocinho.

“Quero saber se o senhor exigiu que a Catarina tivesse lua de mel comigo para aí entregar a herança dela”, apontará o roceiro. “É verdade, eu fiz essa exigência. Eu tinha medo que você me devolvesse a Catarina, um casamento pode ser anulado nesses casos e eu não suportaria o escândalo”, afirmará o ricaço.

“Eu sabia, tinha mesmo era certeza. Você fingiu que gostava de mim só para me colocar na sua armadilha e me dar o bode, não é sua onça? Onça ruim que é o que você é!”, xingará o caipira. “Eu não admito, papai, que você minta na minha frente!”, reclamará Catarina.

“Você não passa mesmo de uma grande interesseira. Você fique sabendo que não me engana mais. Eu não acredito mais em você”, dirá Petruchio, indo embora. “Como pode fazer isso? O senhor destruiu a minha vida”, lamentará Catarina, jogando vasos contra o pai.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.