O Cravo e a Rosa

Batista choca Catarina com exigência que envolve Petruchio para entregar herança: “Tá doido?”

O banqueiro exige que a filha não seja devolvida pelo marido

Publicado em 25/05/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) procurará por Batista (Luis Melo) e exigirá receber a parte da herança da mãe. “Por que insiste tanto nessa herança? O dinheiro está no banco e bem investido”, destacará o banqueiro.

“Eu quero o meu dinheiro porque o senhor anda esquisito. Desde que resolveu ser político parece que perdeu o juízo. Pior: quer se casar com essa sirigaita da Marcela (Drica Moraes). Eu já sei o que quero fazer com esse dinheiro. Vou tratar dos meus interesses”, revelará a protagonista.

“Muito bem. Eu não vou trazer um saco de dinheiro, vou transformar em títulos do tesouro nacional, que rendem um bom dinheiro. Só tem um único problema: essas letras geralmente são ao portador. Elas podem ser resgatadas com quem estiver com os títulos nas mãos. Aí é arriscado, elas podem ser roubadas”, avisará o homem.

“Não se preocupe. Assim que eu pegar as letras, vou resgatá-las e empregar o dinheiro. Eu tenho os meus planos”, apontará Catarina. “Para receber o que é seu sem brigas e sem demora, você terá que cumprir condições”, apontará Batista.

“Que condições?”, indagará a mocinha. “Eu não posso explicar em detalhes, mas farei de tudo para que você saiba do que se trata. O que eu não admito é que Petruchio (Eduardo Moscovis) te devolva. Você saberá do que se trata na hora certa e está acabado”, disparará o ricaço. “Tá doido? Não me venha com truques ou então vou ficar mais brava do que devia”, concluirá Catarina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.