Basemate surge com o rosto destruído e Isaque coloca Esaú contra a parede

Judite ajuda o jovem a mentir

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basemate (Paula Jubé) é vista com o rosto ferido e Isaque (Henri Pagnoncelli) confronta Esaú (Cirillo Luna), que conta com o apoio de Judite (Juliana Lohmann) para mentir nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV.

“Sua mãe viu Basemate com o rosto muito ferido!”, diz Isaque abismado e segue em tom de repreensão: “Você teve coragem de agredir uma de suas esposas?”. “Como o senhor não pode mais ver, mas pode constatar, meu pai, tô aqui na minha tenda. Não saí pra nada. Ao contrário dela, que saiu faz um tempão. Não sei o que pode ter acontecido com Basemate”, responde Esaú.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acha que pode me enganar?! Confessa de uma vez! Foi você que machucou a moça, não foi?! E por quê?!”, rebate Isaque. “Se não acredita em mim, acredita na Judite, então. Ela sabe que não dei um passo sequer pra fora dessa tenda”, argumenta Esaú. 

É isso mesmo, Judite?!”, questiona Isaque e ela mente: “É sim, senhor”. O patriarca, no entanto, não acredita. “Fala a verdade, Esaú tá aprontando alguma, não tá?”, questiona Rebeca (Martha Mellinger). E aí, como será que isso vai terminar?

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio