Barrabás sequestra Petronius e Cassandra

Providência divina impede crime do irmão de Simão Zelote

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ira sem fim que consome Barrabás (André Gonçalves) desde a infância acabará por colocá-lo em sérios problemas. Nos próximos capítulos de Jesus, o irmão de Simão Zelote (Rodrigo Andrade) se dará muito mal ao decidir sequestrar Petronius (Fernando Pavão).

Tudo começa quando, tentado impedir um ataque rebelde, Petronius acaba golpeado na cabeça por Barrabás, perdendo os sentidos. Ao despertar, o soldado romano se angustia ao encontrar sua própria irmã, Cassandra (Juliana Boller), amarrada a uma árvore pelo revolucionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, o centurião exige que Barrabás liberte a moça. Ele, porém, recusa-se a fazê-lo e, para provar que não está brincando, decide colocar fogo na árvore à qual Cassandra está atada. Petronius, é claro, desespera-se ao ver a irmã prestes a morrer carbonizada.

Por providência divina, porém, uma chuva cai do céu naquele momento, apagando as chamas antes que elas atinjam Cassandra. Nesse meio tempo, outros soldados de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) conseguem chegar ao local, dando voz de prisão a Barrabás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio