reprise

Barrabás flagra Jairo e Laila juntos e fica seriamente desconfiado

Irmã de Asisa trai o marido, Simão

Publicado em 09/05/2023

Laila (Manuela do Monte) pode ter de pagar caro por seu romance romance extraconjugal com Jairo (Felipe Cunha). Nos próximos capítulos de Jesus, que está em reprise na Record TV, a esposa de Simão (Rafael Sardão) acabará sendo flagrada por Barrabás (André Gonçalves) em um de seus encontros com o amante.

Veja também:

    Tudo começa quando, cada vez mais atraído por Laila, Jairo decide levá-la discretamente à hospedaria de Shabaka (Luka Ribeiro) a fim de que possam ter um momento a sós. Depois da pulada de cerca, eles se disfarçam para deixar o local sem levantar suspeitas em ninguém.

    O problema é que Barrabás está por ali e, sempre prestando atenção a tudo que ocorre a seu redor, percebe que o casal que tenta sair discretamente se trata de Laila e de Jairo. Mais tarde, já na rua, os dois acabam cruzando juntos com Asisa (Ana Paula Tabalipa), que também fica desconfiada da irmã.

    O mais grave, para piorar, ainda está por acontecer. Após mais uma transa com Jairo na hospedaria, Laila se veste e se prepara para ir embora do quarto quando avista Pedro (Petrônio Gontijo) nos corredores do local. Com medo de ser reconhecida pelo cunhado, ela fica sem ter como sair do local. E agora?

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade