Barrabás desconfia de caso entre Jairo e Laila

Irmã de Asisa trai o próprio marido, Simão

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance extraconjugal que está vivendo com Jairo (Felipe Cunha) poderá custar caro a Laila (Manuela do Monte). Nos próximos capítulos de Jesus, a esposa de Simão (Rafael Sardão) acabará sendo flagrada por Barrabás (André Gonçalves) em um de seus encontros com o amante.

Tudo começa quando, cada vez mais fascinado por Laila, Jairo decide levá-la discretamente à hospedaria de Shabaka (Luka Ribeiro) a fim de que possam ter um momento de intimidade. Depois da pulada de cerca, eles se disfarçam para deixar o local sem despertar suspeitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Barrabás está por ali e, sempre atento a tudo que ocorre a seu redor, percebe que o casal suspeito se trata de Laila e de Jairo. Mais tarde, já na rua, os dois acabam cruzando juntos com Asisa (Ana Paula Tabalipa), que também fica desconfiada da irmã.

O mais grave, no entanto, ainda está por acontecer. Após mais uma transa com Jairo na hospedaria, Laila se veste e se prepara para deixar o quarto quando avista Pedro (Petrônio Gontijo) nos corredores da hospedaria. Temendo ser reconhecida pelo cunhado, ela fica sem ter como sair do local. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais