Tristeza

Bambolê: Luís Fernando finalmente conta para Ana que foi longe demais com Cristina e precisa se casar com a jovem

A filha mais velha de Álvaro não acredita no que escuta do namorado, a quem já tinha perdoado pela traição, e se despede de seu grande amor, arrasada

Publicado em 18/01/2023

Cheia de sonhos, planos e completamente apaixonada por Luís Fernando (Paulo Castelli), Ana (Myriam Rios) sofre uma grande decepção ao descobrir que ele se envolveu com Cristina (Carla Marins), em Bambolê, trama reprisada atualmente pelo Canal Viva.

Sempre justa e sensata, durante uma conversa com Cristina, Ana tenta ser compreensiva e acha quer tudo não passou de uma brincadeirinha de criança de sua irmã caçula. Mesmo assim Cristina insiste que ama Luís Fernando. A filha mais velha de Álvaro diz à maninha que isso vai passar e que ela a perdoa, sem saber que a história é muito mais grave.

Com a morte de Osório (Henrique César), alguns dias se passam até que Ana e Luís Fernando possam conversar a sós e com mais calma. Sofrendo muito o tenente declara todo seu amor pela namorada e ela retribui e explica que entende a situação, que Cristina é só uma criança e logo todos esqueceram o que aconteceu.

Ana (Myriam Rios) e Luís Fernando (Paulo Castelli) em Bambolê
Ana (Myriam Rios) e Luís Fernando (Paulo Castelli) em Bambolê

Ana diz ao amado que os dois serão felizes juntos e que deseja estar ao seu lado. Arrasado, o oficial reúne todas as suas forças e coragem para explicar que vai ter que se casar com Cristina, deixando a namorada espantada. A partir daí, Ana começa a pensar que ele ama sua irmã, e não ela.

Luís Fernando volta a reforçar que a ama, mas que ele e Cristina foram longe demais na relação e que se sente obrigado a casar com a moça para reparar o mal que fez a ela. Ana cai no choro, e fica sem palavras. Em um momento muito triste os dois se despedem e ela faz o tenente prometer que fará Cristina feliz.