Balançada por Téo, Luna termina seu namoro com Juan

Ela acaba vendo uma foto dele com sua melhor amiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) termina o seu namoro com Juan (José Condessa), afinal, ela se sente traída duplamente dessa vez. Já que a mexicana vê uma foto do rapaz beijando a sua melhor amiga, em uma rede social.

Sem saída, Luna/Fiona decide se envolver com Téo (Felipe Simas), o jovem que salvou a sua vida durante a passagem do furacão que devastou Cancún. Mas vale ressaltar que Úrsula (Aline Dias) transformará a vida da mocinha em um tremendo inferno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Úrsula se apoia no relacionamento com Téo para dar sentido à sua vida. Embora seja bonita, competente e tenha uma função de confiança na empresa da madrasta do jovem, Helena (Flávia Alessandra), a moça sofre com problemas psicológicos oriundos da desagregação de sua família.

O que nem Téo nem Úrsula – e no momento nem a própria Helena – desconfiam é que Fiona é a filha que Helena deixou ainda criança aos cuidados do primeiro marido, Mário (Murilo Rosa), ao viajar para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor e antes de se envolver com Hugo Santamarina (Leopoldo Pacheco), pai de Téo e Micaela (Sabrina Petraglia).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio