Crime cruel

Avós de Marimar são assassinados por Angélica

Irmã de Antonieta manda Nicanor incendiar a choupana

Publicado em 20/04/2022

Angélica (Chantal Andere) dará seu tiro de misericórdia para acabar de vez com Marimar (Thalía). Nos próximos capítulos da novela Marimar, a irmã de Antonieta (Kenia Gazcón) chegará ao limite de sua crueldade ao assassinar os avós da caiçara, Chico (Tito Guízar) e Cruz (Ada Carrasco).

A primeira atitude da vilã é acusar Marimar de roubar uma pulseira sua. Furioso com o suposto crime da nora, Renato (Alfonso Iturralde) resolve denunciá-la à polícia de São Martim da Costa, que vai até a choupana da mocinha e encontra a joia com ela – já que a própria Angélica lhe deu o objeto.

Marimar, é claro, tenta esclarecer a situação, mas Angélica nega ter presenteado a dona de Pulguento com a pulseira, e os policiais não têm opção senão levar Marimar presa. Com sua arqui-inimiga fora do caminho, a patroa de Perfecta (Marta Zamora) dá início à segunda parte de seu plano malévolo.

Ela manda Nicanor (Toño Infante) colocar fogo na choupana onde Marimar vivia com os avós, a fim de matar os idosos carbonizados. O capanga aceita a ordem sem pestanejar e tranca Cruz e Chico na casa antes de incendiá-la, de modo que as duas pobres vítimas não consigam escapar das chamas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade