Aurora entrega esconderijo de Bibi e Rubinho: “Ai meu Deus, o que eu fiz?”

Quando chega em casa, Aurora fica sabendo que a fuga da filha será no dia seguinte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do QuererCaio (Rodrigo Lombardi) começou uma operação para pegar Rubinho (Emilio Dantas) e já está ciente dos planos de Bibi (Juliana Paes) de fugir com o marido bandido e Dedé (João Bravo).

Quem vive angustiada é Aurora (Elizangela), preocupada com o futuro da filha e do neto. É através dela que Caio quer chegar ao local onde Rubinho está escondido para evitar eles fujam. Aurora sabe que a única chance de Bibi não afundar de vez é o genro ser preso antes da fuga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito pensar e até mesmo hesitar, ela toma coragem e conta tudo o que sabe para Selma (Clarice Derzié Luz), que trabalha junto com Caio. “Estou tão desesperada. Tenho muito medo que Bibi possa morar em um tiroteio destes.

Mesmo odiando Rubinho, Aurora também teme pela vida do genro: “O que me atormenta é que ele possa ser morto e eu não quero ficar com uma culpa desta. Mas, ao mesmo tempo, nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou for presa junto com ele.

Ela chega a se levantar para ir embora, mas vira o rosto pela última vez e se enche de coragem: “É casa atrás do muro rosa, atrás da escadaria”, diz para Selma aos prantos.

Quando chega em casa, Aurora fica sabendo que a fuga da filha será no dia seguinte e se arrepende de ter revelado: “Ai meu Deus, o que eu fiz?”, se desespera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio