Augusto suborna ex-namorado de Marina para reconquistá-la

Antônio alerta Jerônimo sobre o forasteiro

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Lisardo Guarinos) está disposto a ir até o fim para separar Renata (Silvia Navarro) de Jerônimo (Juan Soler) de uma vez por todas. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o vilão voltará suas atenções a Marina (Martha Julia) em um novo plano contra os pombinhos.

Tudo começa quando, logo após a prisão de Jerônimo, Augusto paga um investigador particular para que faça averiguações sobre o passado de Marina antes de chegar ao povoado. O detetive volta com um dossiê, cujas informações incluem o antigo romance de Marina com um homem chamado Raul Gradiola (Julio Mannino).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que o tal ex foi muito importante na vida da ginecologista, Augusto dá um jeito de descobrir seu paradeiro e vai pessoalmente atrás dele. Uma vez diante de Raul, o pai de Aníbal (Eleazar Gómez) oferece uma grande quantia em dinheiro para que ele reconquiste Marina e a leve para viver em outro lugar.

Para sua sorte, o mau caráter aceita o suborno e procura a ex-namorada, tentando convencê-la a refazer sua vida ao lado dele. Enquanto isso, Antônio (Guillermo Capetillo) fica sabendo da reaproximação entre Marina e Raul e, ciente da má índole do rapaz, implora a Jerônimo que o afaste da médica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio