Atitude de Luna deixa Téo desolado e ele procura ajuda: “Tá doendo muito, muito mesmo”

O rapaz não consegue entender as atitudes que a jovem está tendo

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) está arrasado por conta de tudo o que tem acontecido, mas tudo vai piorar quando ele ver Fiona/Luna (Juliana Paiva) na companhia de Alejandro (Rodrigo Simas). 

“Eu peguei ela com o mesmo cara daquele dia. O mesmo! Eles devem tar juntos, claro! Como é que pode? Até pouco tempo a Fiona dizia que me amava… A minha mãe e a Úrsula tavam certas! Como que eu não percebi que ela tava me enganando esse tempo todo. Tá doendo muito, muito mesmo”, começa dizendo ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele acaba caindo no que todos queriam. “Eu não queria acreditar. Mesmo sabendo que ela tinha mentido sobre o diploma, sobre o nome da mãe, eu insistia em acreditar na Fiona. Que ela me amava. Mas agora, vendo ela de novo com esse tal de Alejandro, não dá mais pra negar. Ela me fez de idiota. Como que eu pude ser tão burro, Júlia?”, afirma o rapaz.

Ele então pede um conselho para Júlia (Sophia Abrahão), sua prima. “Téo, não fica assim. Olha, eu conheci pouco a Fiona, mas eu também achei ela apaixonada por você. Eu via amor nos olhos dela. Mas tem gente que sabe fingir isso bem. Gente ambiciosa que não se importa com os sentimentos dos outros”, relata a advogada tentando colocar panos quentes na situação. “Ah prima. Eu nunca tinha me decepcionado tanto. Tá doendo. Tá doendo demais”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio