As famílias de Luís Paulo e Ana Cláudia se reúnem e a ciranda amorosa dos filhos é assunto

Os encontros e desencontros de Silvana com João Antônio e Maurício não ficam de fora do papo

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar a união de Ana Cláudia (Patrícia Pillar) e Luís Paulo (Marcos Paulo) em Brega & Chique, a família Alvaray recebe em sua casa os Alvarenga, vizinhos de Vila Custódio, familiares do rapaz.

Justino (Percy Aires) e Lucy (Neuza Amaral) vão visitar Rafaela (Marília Pêra), Francine (Célia Biar), Thamyres (Cristina Mullins) e Teddy (Tarcísio Filho), além da própria Ana Cláudia, é claro. A coisa é séria mesmo, já que Luís Paulo perdera até o emprego com Rosemere (Glória Menezes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez que Thamyres era esposa de Maurício (Tato Gabus Mendes), atualmente namorado de Silvana (Cássia Kiss), filha de Justino e Lucy, logo, irmã de Luís Paulo, esse fato não é ignorado durante a conversa.

Bem como o fato de Silvana ter sido também o pivô do abandono de Ana Cláudia no dia do casamento com o ex-noivo, João Antônio, a quem a secretária executiva também abandonou depois, para ficar justamente com Maurício.

A ciranda amorosa que envolve os descendentes das duas famílias ganha um tempero extra com o comentário que Francine não consegue deixar de fazer, para detratar o ex-marido da neta. A mãe de Rafaela diz que Justino e Lucy não deveriam permitir que a filha deles se envolvesse com um homem como Maurício.

Não haja dúvida de que essa afirmação tem total simpatia e concordância da parte do aposentado, que detesta o namorado da filha desde a primeira vez em que estiveram juntos. Pudera; Maurício de cara chamou Justino de vagabundo por ele não trabalhar mais…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais