Arthur bate de frente com Dino e o momento chama a atenção

A situação começa a ficar bastante tensa

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) fica de saco cheio e pede para Dino (Paulo Rocha) se afastar de Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que ele sabe que o pilantra tentou abusar sexualmente da jovem no passado.

“Eu sou agente dela, sim. E se você chegar perto da Eliza, eu boto a polícia pra cima de você. Não te mete a besta não! Com a tua ficha de molestador de enteada, o pessoal da cadeia só vai querer te ver pelas costas”, afirma o empresário furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vendo que o bandido não está levando a ameaça a sério, Arthur reafirma o que acabou de falar. “Experimenta chegar perto dela. Eu já te derrubei uma vez, posso te derrubar de novo. E dessa vez, vou te deixar no chão”, conclui o bon-vivant, confrontando o mecânico que não desistirá de prejudicar Eliza.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais