Armando recebe voz de prisão

Mata planta prova falsa contra o ex de Betty

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de paz de Armando (Erick Elías) não devem voltar tão cedo. Nos próximos capítulos da novela Betty, a Feia em Nova York, o executivo será levado preso, sob a acusação – injusta, é claro – de ter tentado assassinar o próprio cunhado, Daniel Valença (Rodolfo Salas).

Tudo começa quando Mata (Rykardo Hernández) atira de longe em Daniel durante uma conversa dele com Armando. Ao despertar no hospital, o irmão mau caráter de Marcela (Sabrina Seara) faz questão de acusar o filho de Roberto (Saúl Lisazo) de ter disparado contra ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mata, por sua vez, descobre que Daniel denunciou falsamente Armando e decide se aproveitar da situação para se safar. O ex-cúmplice do vilão consegue invadir o carro do executivo sem ser percebido e deixa por lá o revólver que usou para tentar matar Daniel.

Até a polícia ampliar as investigações e encontrar a arma plantada no veículo, é questão de pouquíssimo tempo. Com essa prova quase incontestável de que Armando foi o autor do atentado, os agentes vão até a V&M e dão voz de prisão contra o ex-amante de Betty (Elyfer Torres).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais