Armação de Enéas deixa Téo e Alejandro cara a cara pela primeira vez

Climão toma conta do local

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Enéas (Giordano Becheleni) marca um encontro com Luna (Juliana Paiva) a pedido de Téo (Felipe Simas). Ela é surpreendida por uma chamada em seu celular enquanto está com Alejandro (Rodrigo Simas).

“É o Enéas, o rapaz que trabalha na casa da minha mãe. O que será que ele quer? Oi, tudo bem?”, fala a jovem ao atender. “Eu sei que não deveria te ligar, mas é que o fisioterapeuta novo do Téo pediu pra falar com você pra entender o trabalho que vocês fizeram antes da cirurgia. Mas se você não quiser se envolver, eu entendo”, mente ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Helena (Flávia Alessandra) concorda com o encontro e Alejandro a leva até o local. Lá, ela desce e o cantor fica no carro. No entanto, ao notar que Luna esqueceu o celular, ele decide levar o aparelho até a ex-funcionária do resort em Cancún.

“Cê esqueceu seu celular”, diz Alejandro, notando a presença de Téo. Um ‘climão’ toma conta do local. “Nem eu sabia que você vinha acompanhada”, fala o mocinho da novela escrita por Daniel Ortiz, segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio