Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pagando os pecados

Após vender José como escravo, Judá sofre com desgraças macabras em sua família

O filho de Israel perde a esposa e dois filhos

Publicado em 21/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Gênesis reserva uma série de cenas fortes que vão chocar o público. Grande parte dessas sequências serão protagonizadas por Judá (Thiago Rodrigues), que perde praticamente toda a sua família.

O comerciante começa a pagar caro por ter vendido como José (Juliano Laham) como escravo. Vale lembrar que partiu dele a ideia de entregar o irmão para mercadores do Egito.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que se tornou um servo, José sofreu demais: trabalhou duro, foi acusado de traição e ficou preso durante anos. Mas Deus o recompensou com o dom da interpretação de sonhos, fato que o ajudou a se tornar o governador do Egito.

Por outro lado, Judá até formou uma família e expandiu seus negócios, mas começou a passar por uma série de problemas. Além de sucumbir à bebida, o rapaz sente todo o remorso por ter prejudicado o irmão.

Mas o ápice acontece quando seus filhos crescem. O primogênio, Er (Tiago Marques) se revela uma pessoa horrível. Além de mau caráter e folgado, espanca a esposa. Quando é desmascarado, sofre um ataque e morre.

O mesmo acontece com Onã (Caio Vegati). O segundo filho de Judá falece pouco tempo depois do irmão, após ser atingido na cabeça com uma espécie de faca. Antes disso, ele se casa com a viúva de Er, mas se recusa a engravidá-la.

As desgraças macabras na vida de Judá continuam com a morte de Muriel (Rhaisa Batista), que fica doente e não resiste. Após tantas perdas, ele é enganado pela nora.

Tamar (Juliana Xavier) se finge de prostituta e leva o homem para a cama. Ela engana o sogro, engravida e dá à luz gêmeos, para o desespero do filho de Israel (Petrônio Gontijo), que vê no “fantasma” de José o motivo para sua vida passar por tantas reviravoltas.

Sucesso de audiência na Record TV, Gênesis termina dia 16 de novembro. A substituta será a novela Os Dez Mandamentos, seguida de A Terra Prometida, abrindo espaço para a inédita Reis, que estreia em 2022.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....