Após transar com Zezinho, Alexia decide tentar esquecer Renzo

No entanto, na Labrador haverá muitos encontros da atriz com o sobrinho de Dominique

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) se aproximará mais de Zezinho (João Baldasserini). Ou quase. Depois de uma noite de amor com o “caipira”, a ex-atriz revela a Zezinho que não sente nada por Renzo (Rafael Cardoso).

No entanto, não será tão fácil assim Alexia se esquecer de Renzo. É que o jovem se tornou sócio da Labrador, empresa na qual Alexia trabalha. Assim, a atriz começará a usar um disfarce, lembrando Betty, a Feia, com óculos fundo de garrafa. E Renzo começará a se apaixonar pela “versão feia” de Alexia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moça se vê obrigada a usar o disfarce para proteger a própria vida, bem como as vidas das amigas Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Elas acreditam que Renzo está próximo de Rafael, e pode estar também dos familiares delas, a fim de saber informações, por já saberem que as jovens estão vivas.

Isso não condiz com a verdade, mas Alexia, Kyra e Luna têm motivos para desconfiar, já que burlaram as regras do Programa de Proteção à Testemunha, deixaram Judas do Norte e arrastaram consigo os protetores Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio