Após tragédia, Ester inicia plano para acabar com Alberto e Dionísio

Protagonista procura a polícia e começa a contar tudo o que sabe sobre bunker

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) estava tão aterrorizada com as ameaças de Alberto (Igor Rickli) que mentiu em depoimento à polícia, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista tinha medo que o vilão cumprisse a promessa de assassinar seu filho e preferiu não desafiá-lo.

Mas, nos próximos capítulos, a loira decide voltar atrás e começar a falar a verdade para as autoridades. O que motiva essa atitude de Ester é maldade de Alberto, que provoca uma tragédia na mina em que Cassiano (Henri Castelli) trabalha. Ele coloca explosivo e manda o galã para o hospital, em estado grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O agente Lira me disse que a senhora, agora, tem mais informações sobre o caso do bunker da casa do senhor Dionísio Albuquerque”, diz o delegado, curioso. “Delegado, eu cometi um falso-testemunho, porque eu estava sendo ameaçada pelo meu marido”, inicia Ester, destemida.

“Naquele dia, ele levou meu filho para um barco e o ameaçou de morte. Me obrigou a ficar com o celular ligado para que ele ouvisse tudo, todo o depoimento que eu dava para o senhor. Mas, agora, eu quero me retratar, eu quero dizer toda a verdade”, garante Ester.

Na sequência, ela confirma que as joias que foram apreendidas no local, de fato estavam no bunker. “Eu tenho certeza, são essas joias que estavam no bunker”, diz ela. O delegado fica feliz: “Ótimo! Finalmente, hein, Lira? Vamos poder retomar as investigações e nós vamos pegar esse senhor Dionísio Albuquerque e o neto dele Alberto Albuquerque”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio