Após tentativa de invasão, Rubinho toma morro, traficante é baleado e Bibi morre de medo

Protagonista sabe que polícia vai passar a focar no marido

Publicado há 6 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) toma o morro durante uma invasão de uma facção rival, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O bandido vê a oportunidade depois que Sabiá (Jonathan Nascimento) é baleado e levado para um hospital. Com isso, acaba cercado pela polícia. O marido de Bibi (Juliana Paes) começa a dar ordens, então.

Os capangas todos obedecem a fim de manter a ordem no morro. Na hora do tiroteio, a protagonista está no morro e segue as regras impostas por Rubinho. Ela, inclusive, precisa sair da casa onde o marido se esconde e passar para a residência que era de Sabiá, por ter mais segurança, em caso de uma emergência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A contra gosto, ela aceita ir e fica lá esperando Rubinho, preocupada com o desenrolar da situação. “Deu alguma coisa na TV?”, pergunta ele ao entrar na casa de luxo do comparsa. “Deu, deu que Sabiá está lá no hospital, mas está cercado de policial lá. E pensar que até agora ele estava aqui dentro, Rubinho”, lamenta a protagonista.

Ela ainda diz que sente medo porque o nome dele vai começar a aparecer no noticiário. “Isso que está me dando medo, agora, você que vai estar na mira dele, você não podia ter tomado a frente”, critica ela. Mas Rubinho tem uma resposta pronta, diz que não teve opção e que precisam levantar o dinheiro que desejam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio