Novela das 18h

Após sobreviver a tiro, Pilar fica chocada com revelação de Samuel

O mocinho conta que Borges foi o responsável pelo disparo

Publicado em 12/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) será baleada no momento que estiver passeando com Samuel (Michel Gomes) pelas ruas. O disparo será dado por Borges (Danilo Dal Farra).

O soldado terá uma quantia de dinheiro roubada por Guebo (Maicon Rodrigues) e sua gangue. Na hora que os criminosos saírem correndo com a grana, Borges irá atrás e disparará. Uma das balas acertará a mocinha na ação.

Samuel chegará a questionar se foi o soldado que deu o disparo, mas o vilão negará. A mocinha será levada em estado grave ao hospital. Pilar conseguirá se recuperar e ficará chocada ao ouvir do amado que foi Borges que atirou nela.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade