Exclusivo

Após ser alfabetizado e mudar o próprio destino, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Vinícius (Paulo Rocha) não morreu após ser baleado no peito por ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos).

Após esse fato, Vinícius PEDIRÁ Iraê (Suyane Moreira) em NAMORO QUE ACEITARÁ A PROPOSTA do geólogo bonitão.  “(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) Obrigado pela ajuda, Iraê. Um dia, eu espero poder retribuir o que você está fazendo por mim. (PAUSA) Só não sei se vou recuperar a memória. Por mais que eu me esforce, não lembro de nada. Minha mente parece uma folha em branco”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Confesso que, ao mesmo tempo que eu quero lembrar, tenho medo de descobrir quem eu sou de verdade, as coisas eu que fiz. Pelo que me contaram, estou jurado de morte, porque tive um caso com a mulher do homem mais poderoso da região”, finalizará Vinícius prestes a ENGRAVIDAR a FILHA de Jurecê (Daniel Munduruku).

LEIA TAMBÉM: Após colocar abusador na prisão, Petra muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade