Chamas da Vida

Após sexo com Pedro, Carolina confronta Ivonete: “Dormi sim e foi gostoso”

A morena tenta agredir a rival ao saber da novidade

Publicado em 18/03/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Pedro (Leonardo Brício) e Carolina (Juliana Silveira) vão ter que encarar a fúria de Ivonete (Amandha Lee) após deixarem a cabana desconhecida onde passaram a noite e acabaram transando.

“Não acreditei, Pedro, quando a minha avó falou que vocês foram passear na reserva”, dirá a ciumenta. “Para com isso. Eu que convidei ela”, rebaterá o bombeiro. “É, o temporal pegou a gente de surpresa no caminho e tivemos que procurar um abrigo”, completará a mocinha.

“Então quer dizer que você passou a noite no meio do mato com o meu namorado?”, questionará a morena. “Quem é você para falar comigo nesse tom?”, rebaterá a protagonista. “Eu sou a mulher que dormiu com o Pedro durante todos esses anos até que uma oferecida apareceu e começou a dar em cima dele. Agora você vai dizer na minha cara que não dormiu com o meu namorado?”, perguntará Ivonete.

“Eu dormi sim e foi gostoso”, disparará Carolina. “Desgraçada! Cara de pau, oferecida!”, xingará a morena, tentando bater na rival. “Cara de pau? O Pedro não é mais seu namorado, nós não fizemos nada de errado”, concluirá Carolina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.