Após saber que é corno, Rubinho ferra a vida de Bibi mais uma vez: “Querendo me humilhar”

A perigosa é obrigada a desocupar o barraco que alugou para fazer um brechó

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, depois que Bibi (Juliana Paes) revelar para Rubinho (Emílio Dantas) que teve um caso com Caio (Rodrigo Lombardi) no passado, o traficante resolverá prejudicar a ex mais uma vez.

Enquanto a perigosa arruma o espaço que alugou na favela para ter um brechó, Kikito (Marcos Junqueira) aparecerá e dirá para a mulher desocupar o local, já que o dono quer de volta. A morena rebaterá que pagou o aluguel do espaço por um ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bandido então revelará que Rubinho é o proprietário. “Não tô acreditando nisso. Ele tá querendo me humilhar, me pisar, se sentir por cima. Ele não vai conseguir, eu estou por cima dele. Quer essa casa? Toma essa casa, toma essa merda, enfia junto com o chifre!”, comentará a mocinha.

“O Sabiá (Jonathan Azevedo) falou que se tu quiser a pensão, o bagulho vai estar tranquilo, mas o barraco tu vai ter que desocupar”, dirá Kikito. “Não quero nada! Nem pensão eu quero. Eu tinha uma vida antes disso aqui, antes desse homem. E eu vou ter de novo, se não puder montar o brechó aqui, eu monto na minha casa”, concluirá Bibi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio