Após retorno de Josefina, Mônica termina com Demétrio

Moreno não quer terminar o relacionamento

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica (Jessica Mas) estava investindo em seu relacionamento com Demétrio (Osvaldo Benavides), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela já até conheceu sua família e sua desaforada futura sogra, Graciela (Daniela Castro).

Tudo ia se encaixando, quando, de repente, Josefina (Verónica Jaspeado) voltou para Aguazul. A ex-namorada de Demétrio ainda mexe com ele, apesar dele negar qualquer sentimento por ela, desde que foi abandonado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, ela decidiu se separar dele para poder se reencontrar, passar a se amar acima de tudo, já que era muito humilhada por sua aparência. No entanto, Demétrio já tinha se apaixonado por ela e não a perdoa.

E mais!

Por causa de toda essa ligação, esse clima no ar, Mônica decide se afastar: “Você não quer sair do casulo. Eu quero um homem que esteja disposto a assumir riscos comigo”.

Apesar de surpreso com a fala dela, Demétrio se mostra disposto a tudo para não perdê-la. “Eu estou disposto a assumir riscos. O que quer que eu faça? Que eu me jogue?”, pergunta ele, com certo desespero.

Mas ela não acredita e afirma que ele não vai fazer isso, já que toda que vez que tenta se aproximar do coração dele, ele acaba fugindo. “Eu não vou perder mais o meu tempo tentando imaginar o porquê”, dispara ela, concluindo que ele não está pronto para namorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais