Após prisão de Eliza, Carolina tenta tomar posse na empresa de Arthur

Ela está conseguindo tudo o que mais queria

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) resolve tomar posse da empresa de Arthur (Fábio Assunção). Afinal, para ela Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi desclassificada do concurso da Garota Totalmente Demais ao ser presa.

Tudo começou após a jovem ser acusada de roubo e tentativa de assassinato. “A megera da Carol está sentada na sua sala, na sua poltrona! Veio tripudiar! Falou que como a Eliza foi presa, ela tá desclassificada do concurso. Que isso tava no contrato”, finalizará Max (Pablo Sanábio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o rapaz, que está bastante agitado com o que está acontecendo, será contido por Arthur, que consegue ter a posse de sua agência de modelos de volta, já que Eliza provará sua inocência. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, devido à paralisação das gravações de novelas causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais