Após perder Ester, Cassiano culpa Alberto: “Desgraçado!”

Protagonista teme perder os filhos e cede à pressão do vilão

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli), quando escapou da prisão na Guatemala, imaginou que sua vida no Brasil seria mais fácil, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã esperava poder provar sua inocência e desmascarar Alberto (Igor Rickli).

No entanto, o vilão agiu rápido e preparou novas armadilhas contra o protagonista e a mocinha Ester (Grazi Massafera), que não pode se separar dele. Se o fizer, o malvado promete-lhe tirar seus filhos, colocando-os em um colégio interno no estrangeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem muita opção, Ester prefere fazer um acordo com ele e manter seus filhos perto e juntos. Isso significa romper de vez com Cassiano. “Desculpa! Desculpa! Mas os meus filhos são o meu limite. Eu faço de tudo, Cassiano. Tudo! Para não me separar de meus filhos. Para não separar o Laurinho do Samuca”, diz ela.

Cassiano fica sem palavras, inconformado, percebendo a mulher que ama ir. “Eu faço de tudo para os meus filhos não serem criados por aquele doente do Alberto”, argumenta ela, percebendo a tristeza do amado. “Desgraçado! Desgraçado!”, reage Cassiano, sofrendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais