travessia

Após papo com Dante, Cidália vê cerco se fechar e faz afirmação sobre Chiara e Débora para Guerra

Assessora diz que Sara e o professor não associaram o parentesco entre as duas

Publicado em 14/12/2022

A possibilidade de ter seu segredo descoberto tem tirado o sono de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. E nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, Cidália (Cássia Kis) tenta tranquilizá-lo e diz que Dante (Marcos Caruso) e Sara (Isabelle Nassar) não fizeram nenhuma ligação entre Chiara (Jade Picon) e o filho que Débora (Grazi Massafera) esperava.

Tudo começa quando Sara decide voltar ao Brasil para resolver alguns assuntos pessoais e aproveita para tentar reecontrar a amiga, já que não tem notícias dela desde que se mudou para a Europa. Prima de um ex-aluno do professor, ela pede a ajuda de Dante e, durante os encontros, o passado de Guerra vira assunto. 

Sara, então, conta que a sociedade entre o empresário e Moretti chegou ao fim por causa da traição com Débora. Ela também conta sobre a gravidez da amiga, que esperava um filho do amante. Cenas mais tarde, a loira vai além e mostra a mensagem que a amiga mandou para o amante, na época em que estava grávida.

Intrigado, o professor começa a investigar o passado da falecida e vai atrás de Cidália. Ele mostra a foto da amiga de Sara para a assessora, com a certeza de que ela vai se lembrar da moça, mas a idosa se faz de desentendida. Depois do encontro, ela conversa com Guerra e diz que os dois não associaram a filha de Débora a Chiara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade