Após morte de Ayla, Ló e suas filhas sofrem ataque em Zaor

Habitantes da cidade surgem em meio a fumaça

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Ló (Emílio Orciollo Netto), Tamires (Débora Osório) e Paltith (Polliana Aleixo) seguem em direção à cidade de Zoar após Ayla (Elisa Pinheiro) virar estátua de sal. Eles são surpreendidos por uma fumaça e vultos, que começam a tomar forma. 

Os habitantes de Zaor vão em direção a Tamires, Paltith e Ló carregando facas, pás, foices e pedras. É um pequeno exército aterrorizante, com habitantes apavorados e furiosos. “Eles vão nos matar”, teme o viúvo de Ayla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente não fez nada!”, observa Paltith. “Estão apavorados, furiosos. Temos que fugir dessa gente. Ainda mais se souberem que Deus nos salvou e destruiu todo o resto”, pontua Ló. “Não tem pra onde voltar. Acabou tudo”, teme Tamires.

“Eles estão se aproximando”, diz Paltith, apavorada. “E a fumaça também”, acrescenta Tamires. “Não podemos ir pra Zoar”, fala Ló, que segue: “Vamos subir o monte. Terras altas, como o anjo falou”. “É o único jeito”, acrescenta uma das filhas e eles começam a subir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio