Após Ingrid ser assassinada, Camila surpreende Íris com atitude

Filha de Helena presta sua solidariedade

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, após Ingrid (Lília Cabral) ser brutalmente assassinada durante um assalto, Camila (Carolina Dieckmann) deixa de lado os inúmeros desentendimentos que teve com Íris (Deborah Secco)

A filha de Helena (Vera Fischer) procura a irmã de sua mãe para prestar sua solidariedade. Com os olhos cheios de lágrimas, Camila vai até o quarto de Íris e a encontra bastante abalada, na cama. As duas se abraçam e assim permanecem por alguns segundos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto muito, Íris. Você pode ter certeza de que apesar de todas as nossas brigas, jamais desejei isso para você”, fala Camila, que continua: “Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer. Eu sei que é difícil para você, é difícil para mim também depois de tudo que a gente passou”.

“Se eu puder fazer alguma coisa para te ajudar”, dispõe-se Camila, que completa. “Eu sinto muito Íris, de verdade”, fala a filha de Helena, que se levanta e deixa o local, enquanto Íris permanece em silêncio, bastante abalada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio