na record tv

Após flagra, Laila implora pela ajuda de Asisa

Simão se enfurece com a traição da esposa

Publicado em 18/05/2023

Depois de ser flagrada por Simão (Rafael Sardão) com Jairo (Felipe Cunha), Asisa (Ana Paula Tabalipa) vê sua vida virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, que está em reprise na Record TV. Sem saber o que fazer, ela implora pela ajuda de Asisa (Ana Paula Tabalipa).

Laila, que sempre foi bem tratada pelo seu esposo, começa a ser assombrada pelo peso da culpa de sua traição. Apesar disso, ela decide encontrar novamente o companheiro de Chaya (Thaís Belchior), mas acaba sendo flagrada por Simão em um momento de intimidade com ele.

Ao perceber que foi descoberta, já é tarde demais para Laila. Simão, atordoado com a dupla traição, explode em raiva e confronta Jairo, agredindo-o e insultando Laila. Desorientada, a irmã de Asisa implora pelo perdão do marido, porém, Simão se mantém implacável, revelando suas intenções de acusá-la de adultério diante de toda a comunidade.

Cumprindo sua ameaça, Simão conduz Laila pelos cabelos até a presença do sumo-sacerdote Caifás (Eucir de Souza) e exige que ela seja apedrejada até a morte como punição pelo adultério. No entanto, o marido de Judite decide levar Laila ao encontro de Jesus (Dudu Azevedo), movido por uma intenção específica: testar se o Filho de Deus será capaz de perdoar Laila por seu pecado cometido.