Após esfaquear Jonatas, Dino é preso

Vilão diz que protagonista o colocou no inferno

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) é preso após esfaquear Jonatas (Felipe Simas), que acaba salvo por Eliza (Marina Ruy Barbosa), que doará um pedaço de seu fígado para o amado.

O vendedor de balas teve o seu fígado perfurado pelo objeto cortante. “Dino! Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio!”, diz Eliza, vendo Dino sendo preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tô no inferno e foi você que me colocou aqui”, finaliza o bandido e ex-padrasto da protagonista, vendo a Garota Totalmente Demais, pela última vez.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais