Após desconfiança, Rosa é colocada contra a parede

Escrava deixa todos com um pé atrás por sua preocupação

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Rosa (Patrícia França) vai ser colocada contra a parede por João (Ivan de Almeida), André (Déo Garcez) e Joaquina (Chica Lopes) após desconfiar que Belchior (Ewerton de Castro) seja o assassino de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

A escrava alegará que o jardineiro está mentindo ao garantir a eles todos que não sabe de nada sobre o crime contra o fazendeiro e vai cogitar que ele mesmo pode ter tirado a vida do vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fui eu! Eu não fiz nada não”, reagirá o funcionário, desesperado, que vai deixar claro que não quer ficar relembrando nada em sua cabeça. “Relembrando? Então o senhor viu tudinho, é?”, perguntará Rosa, que vai reforçar sua tese de que Belchior sabe de alguma coisa, deixando os demais com a pulga atrás da orelha.

“E por que que ocê tá tão preocupada?“, vai questionar Joaquina, que será seguida por João e André indagando a mesma coisa. “Ocês larga do meu pé, hein?! Cês para de ficar olhando pra mim desse jeito. O assassino taí sorto, enquanto ocês tão desconfiando de mim”, vai reagir a escrava, apavorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio