Após descobrir ‘herança’ de Lui, Nanda vai atrás de Francisco e o surpreende com pedido

A irmã de Rodrigo convida o garoto para morar com ela

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) encontra uma partitura de uma canção escrita por Lui (Marat Descartes) antes de morrer, cujo título diz “Para Nanda e Francisco pararem de brigar”.

A filha de Jonas (Paulo Betti) fica mexida e decide ir atrás de Francisco (Victor Navega Motta) e o convida para morar com ela. Para isso, ela vai até a casa de Augusto (Mario José Paz). “A gente pode conversar?“, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não tenho nada para conversar com você. Da última vez que te procurei, você me mandou embora”, devolve o garoto. “Eu sei. Acontece que eu estava errada e eu estou aqui por isso. Você pode baixar a guarda e me escutar? Eu vim até aqui porque, se você ainda quiser, eu queria te pedir pra você vir morar comigo. Eu pensei com calma e acho que você tem que voltar”, pede a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso).

E quem te garante que isso vai dar certo?“, indaga o jovem. “Ninguém garante, mas a gente precisa tentar. Eu não vou me arrepender porque essa foi uma decisão tomada depois de mil noites em claro e mil manhãs olhando fixamente para o nada. Eu estou vindo aqui porque eu acho que era isso que o Lui queria, conta Nanda, mostrando a ele a partitura da canção. Surpreso, Francisco aceita o convite e se despede de seu avô.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio