Peçonhenta

Após delírio com José Alfredo, Cora morre exalando veneno da própria boca

A tia de Cristina se arrisca para salvar o Comendador e acaba falecendo

Publicado em 12/10/2021

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) terá um final trágico após salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã não resiste a um tiro que leva de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e acaba falecendo.

Após o ocorrido em pleno Carnaval, a tia de Cristina (Leandra Leal) é levada para o hospital em estado grave. Ela começa a delirar e tem até um sonho erótico com o Comendador.

Totalmente fora de si, a megera imagina que o poderoso foi lhe visitar. Na ilusão da bandida, José Alfredo começa a beijá-la e diz que a ama.

Além disso, o empresário perdoa todas as armações que Cora fez contra ele, prometendo que voltará a visitá-la após ter tirado a sua virgindade. “Eu te amo, Zé”, diz a safada, que depois revela tudo para a enfermeira.

“O meu cunhado esteve aqui, deitou comigo, me amou. Cumpriu com o destino dele, me fez mulher”, conta, perdendo a voz aos poucos e preocupando a profissional.

Em meio ao delírio, Cora morre. Cristina é avisada e cai em prantos nos braços do pai. Já a megera, sem a máscara de oxigênio e falecida, vira a cabeça para o lado e começa a exalar veneno de sua boca, típico de uma cobra peçonhenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade