Ti-ti-ti

Após dar o golpe em Cecília, Ariclenes coloca plano mirabolante em prática e resultado surpreende

Suzana fica encantada por modelo usado por Desirée

Publicado em 09/04/2021

Parece que finalmente Ariclenes (Murilo Benício) consegue se dar bem na vida nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Depois de encontrar Cecília (Regina Braga) em um metrô e se encantar pelos vestidos de boneca feitos por ela, ele tem a ideia de transformar esses mini looks em peças reais. 

O trambiqueiro leva os modelos até Marta (Dira Paes) e Nicole (Elizângela), que compram a ideia. Posteriormente, com a ajuda do filho Lut (Humberto Carrão), ele consegue um convite para que Desirée (Mayana Neiva) vá a um evento da Moda Brasil usando o modelo, assinado pelo pseudônimo Victor Valentim.

No evento, Desirée rouba a cena. “O vestido é maravilhoso”, diz Stela (Mila Moreira). “É fantástico“, acrescenta Ed Silveira (Dorival Carper), enquanto a filha de Nicole é cercada por todos os fotógrafos. “A moça é linda e o vestido é um deslumbramento”, acrescenta a ex-mulher de Giancarlo (Mauro Mendonça).

“Qual será a grife, hein?”, questiona Suzana sem saber da armação do ex-marido. “Está com cara de Alberta Ferretti”, aposta Irina (Izabella Bicalho). Tem cara de Carolina Herrera”, arrisca Adriano (Rafael Zulu).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.