Após dar o golpe em Cecília, Ariclenes coloca plano mirabolante em prática e resultado surpreende

Suzana fica encantada por modelo usado por Desirée

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que finalmente Ariclenes (Murilo Benício) consegue se dar bem na vida nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Depois de encontrar Cecília (Regina Braga) em um metrô e se encantar pelos vestidos de boneca feitos por ela, ele tem a ideia de transformar esses mini looks em peças reais. 

O trambiqueiro leva os modelos até Marta (Dira Paes) e Nicole (Elizângela), que compram a ideia. Posteriormente, com a ajuda do filho Lut (Humberto Carrão), ele consegue um convite para que Desirée (Mayana Neiva) vá a um evento da Moda Brasil usando o modelo, assinado pelo pseudônimo Victor Valentim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No evento, Desirée rouba a cena. “O vestido é maravilhoso”, diz Stela (Mila Moreira). “É fantástico“, acrescenta Ed Silveira (Dorival Carper), enquanto a filha de Nicole é cercada por todos os fotógrafos. “A moça é linda e o vestido é um deslumbramento”, acrescenta a ex-mulher de Giancarlo (Mauro Mendonça).

“Qual será a grife, hein?”, questiona Suzana sem saber da armação do ex-marido. “Está com cara de Alberta Ferretti”, aposta Irina (Izabella Bicalho). Tem cara de Carolina Herrera”, arrisca Adriano (Rafael Zulu).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio