Após conversas com Moisés e Elias, Saulo começa a questionar tradições

Marido de Hanna aproxima Oziel e Noah das duas testemunhas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Saulo (Cláudio Gabriel) irá se dando conta da verdade do fim dos tempos. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o marido de Hanna (Adriana Prado) começará a questionar o próprio apego à religião e a se abrir para uma nova forma de vivenciar a fé em Deus.

Serão Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) os responsáveis por abrir os olhos do filho de Marta (Beth Zalcman). Saulo conversará com os dois e acabará se dando conta de que eles falam com base na Torá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oziel (Castrinho) percebe a aproximação do filho com as duas testemunhas de Jerusalém e o manda se afastar deles. A reação de Saulo, no entanto, o surpreende. “Será que nós não estamos muito apegados às nossas tradições, pai? E não estamos enxergando a verdade?“, questiona ele a Oziel.

Depois de ouvir as razões de Saulo, Oziel é convencido a acompanhar a ele e a Noah (Raphael Sander) a uma conversa com Moisés e com Elias. “Há uma forma de se relacionarem diretamente com Deus“, explica Elias ao trio. “Como?“, questiona o irmão de Hanna, interessado.

A resposta está em Jesus. O único e verdadeiro Messias“, explica Moisés, deixando claro que é o Filho de Deus, e não o perverso Ricardo Montana (Sérgio Marone), o messias que eles esperavam como povo judeu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio