elas por elas

Após confirmar caso com Átila, Taís revela outro segredo para Lara e piora ainda mais a situação

Modelo conta que está esperando um filho de Átila

Publicado em 08/01/2024

Após descobrir que Taís (Késia) foi a última amante de Átila (Sergio Guizé), Lara (Deborah Secco) fica ainda mais abalada com uma nova revelação na novela Elas por Elas. Isso porque, nos próximos capítulos da trama da Globo, a esposa de Pedro (Alexandre Borges) confessa que seu bebê é fruto de seu relacionamento com o falecido.

Desde que descobriu que seu namorado, Herbert, na verdade, se chamava Átila e era casado com sua amiga do passado, Taís tem mantido isso em segredo. Contudo, sua vida vira um pesadelo quando Roberto (Cássio Gabus Mendes) descobre que ela é a famosa Patinha.

O mau-caráter, que enxerga uma nova oportunidade de prejudicar a vida de Lara, procura a protagonista, mas é surpreendido com a notícia de que ela está namorando com Mário (Lázaro Ramos). Por isso, ele conta a verdade para o detetive, que confronta Taís e garante ao irmão que vai contar a verdade sozinha para a amiga.

Sem saída, Taís vai atrás de Lara e conta que era a amante do marido dela. Yeda (Castorine) e Cris (Valentina Herszage) confrontam a top model, que confessa que o bebê que está esperando é fruto do relacionamento com Átila. Furiosa, a advogada expulsa a ex-amiga de sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade