Após brochar com Judite, Caifás transa com Adela

Sumo sacerdote crê ter sido 'amaldiçoado' por Jesus

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caifás (Eucir de Souza) está cada vez mais afundado nos próprios pecados. Depois de ter se envolvido com Livona (Bárbara Borges), o marido de Judite (Marcela Muniz) arrumará uma nova amante nos próximos capítulos da novela Jesus: a prostituta Adela (Adriana Garambone).

Tudo começa quando Judite, depois de ter ido para a cama com Gestas (Flávio Pardal), procura o esposo na cama, a fim de fazer a criança passar-se por filha dele caso tenha engravidado do amante. O problema é que Caifás não consegue lhe corresponder e falha na hora H.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O genro de Anás (Paulo Figueiredo) fica bastante frustrado com o próprio desempenho, e Judite atribui seu não-comparecimento ao fato de ele ter sido, em sua concepção, amaldiçoado por Jesus (Dudu Azevedo). Com medo de que a esposa esteja certa, Caifás decide tomar medidas drásticas.

Ele procura por Adela no prostíbulo e oferece em dinheiro em troca de a irmã de Livona ajudá-lo a recuperar sua virilidade. Os dois transam, mas, após o sexo, Caifás se recusa a pagar pelos ‘serviços’ de Adela. Depois, humilha a meretriz e atira um saco de moedas em seu rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio