
Heitor (Felipe Simas), que ainda não sabe que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) se beijaram, dirá para a esposa que não está gostando muito da proximidade do capanga em Fuzuê. “Não tenho ficado muito confortável com ele”, dirá o rapaz.
Veja também:
“Não? E por que isso agora?”, indagará a filha de Bebel (Lilia Cabral). “Temos que ficar atentos. Talvez a criatura moldada pelo seu pai esteja se sentindo à altura do seu criador”, destacará Heitor. A ruiva aproveitará o momento para fazer um pedido.
“Preciso que você dê um jeito de tirar o Pascoal do mapa assim que eu encontrar o tesouro”, disparará a herdeira de César (Leopoldo Pacheco), surpreendendo o esposo. Heitor pensará na ideia da mulher antes de agir.
No ar desde o dia 14 de agosto, o enredo das 19h de Gustavo Reiz está enfrentando baixa audiência, sem conseguir manter os números que eram alcançados por Vai na Fé. Nos bastidores, a platinada está se mobilizando para tentar reverter a situação.