Após beijar Beto, Tancinha toma decisão sobre Apolo: “Não posso ir lá”

A feirante resolve se afastar do caminhoneiro

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) fará de tudo para se afastar de Apolo (Malvino Salvador), já que a feirante ficará extremamente dividida entre dois amores: Apolo e Beto (João Baldasserini).

“O Beto, mãe. Ele me beijou… E não foi um beijo de amigo, foi na boca. Bem aqui, nos lábios. Estou com medo de ter achado que o beijo do Beto não foi tão ruim assim, viu?”, afirmará a filha de Francesca (Marisa Orth), aflita com a situação.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso ir lá falar com o Apolo depois do que aconteceu, mãe”, dirá Tancinha, que depois ignorará o caminhoneiro, que a surpreenderá com uma serenata romântica. Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio