Após banho de sangue, Camila se desespera: “Tem alguma coisa de errado comigo?”

Helena tenta acalmar a filha, que sofre muito

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) chora muito depois de ter um pesadelo terrível, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela se vê no banheiro com o corpo cheio de manchas e pintinhas e acaba começando a sangrar pela boca e pelo nariz. A situação deixa ela desesperada, já que a quantidade de sangue é elevada.

Ela acorda muito assustada e se esgoelando por Helena, que aparece toda preocupada, abraçando a filha. O trabalho da protagonista é de acalmar a garota, que só chora. “Calma, foi só um pesadelo, já passou! Calma!”, diz. A jovem diz que foi tudo muito real. A moradora do Leblon, então, pergunta se foi tão ruim assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila, então, conta tudo que viu, com as pintinhas e o banho de sangue. “Mãe, será que tem alguma coisa de errado amigo?”, se questiona, desesperada. Mas Helena tenta minimizar os medos da filha e conta uma história sobre quando estava grávida de Fred (Luigi Baricelli). “Eu queria que ele se mexesse o tempo todo para eu saber que ele estava bem”, explica.

A protagonista ainda lembra que naquele tempo não havia ultrassonografia, mas que Camila pode ir ao médico todo mês, a fim de aliviar esse medo, vendo que o filho está bem. Helena pergunta se ela não tem feito e está tudo bem. “Eu acho que sim”, responde Camila, choro. “Então, fica calma, meu amor. Não fica preocupada assim”, conclui.

Camila sangra no chuveiro, em Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio