Após atitude de Gino, reação de Rebeca provoca espanto: “Como assim?”

Funcionário salva a vida de filho da empresária

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Jorgito (Rafael Cardoso) insiste em descobrir quem está por trás da firma fantasma que presta manutenção à fábrica de Rebeca (Christiane Torloni). Ele se mete com os bandidos e é salvo por Gino (Marco Ricca). Passado o susto, a empresária agradece o funcionário.

“Você salvou a vida do meu filho”, diz Rebeca, que abraça Gino. “Imagina, dona Rebeca! Nessa situação eu teria feito isso por qualquer um”, fala o funcionário. “Mas não foi qualquer um, foi o meu filho. Mais do que salvar a vida dele, você se transformou em um modelo para ele”, desabafa a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como assim?”, questiona Gino. “Ele acreditou em você, ele se arriscou para descobrir a verdade como só um homem de bem faria. Eu tenho certeza que isso foi influência sua”, explica Rebeca. “Quê isso, quê isso”, diz o funcionário de forma tímida, sem saber como reagir. 

“Eu conheço meu filho, o Jorge tu nunca foi assim porque ele nunca teve um modelo, um exemplo em quem se espelhar”, segue a empresária. “Quem sabe você não veio para cumprir essa função”, acrescenta Rebeca, os dois se olham por alguns segundos e voltam a se abraçar, emocionados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio