Após anunciar final inédito para A Escrava Isaura, Record TV exibe desfecho que foi ao ar na TV paga

A revelação sobre a morte do crápula já tinha sido exibida no canal pago Fox Life

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (18), a Record TV levou ao ar o último capítulo de A Escrava Isaura. A emissora prometeu para os telespectadores que iria veicular um desfecho inédito sobre o responsável pela morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Belchior (Ewerton de Castro) revelou no tribunal que Malvina (Maria Ribeiro) foi quem tirou a vida do crápula. Ao ser apontada como a responsável pelo assassinato do vilão e dos comparsas, Martinho (Cláudio Curi) e Raimundo (Romulo Delduque), a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) confirmou ter cometido os crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conclusão foi novidade para o público do canal do bispo, mas quem viu a reprise da história no canal pago Fox Life, que foi feita entre 2014 e 2015, não se surpreendeu com a revelação, já que foi justamente Malvina que acabou com a vida de Leôncio.

Nesta segunda-feira (17), quando foi exibido o penúltimo capítulo, a atração bateu recorde de audiência em São Paulo. Das 15h17 às 16h06, a novela marcou 10.1 pontos de média, 11 pontos de pico e 19% de share [número de televisores sintonizados].

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais